" EU APOSTO!"

Eu aposto ...

"Eu aposto no valor da emoção,
dos sentimentos,
de pessoas que se buscam,
se entrosam
e se amam.
Eu aposto nas possibilidades,
na amizade sincera,
na beleza infinita da natureza,
no brilho da lua,
na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,
na brisa que me levanta o ânimo,
me dá certezas ...
Eu aposto na vida,
mesmo diante do maior problema,
porque descobri que cada novo dia
é uma folha em branco,
onde posso escrever memórias,
relembrar fatos e criar o futuro,
futuro que rabisco com tintas coloridas,
e que chamo carinhosamente
de esperança!

CORAGEM E CONFIANÇA!

Coragem e confiança





Os meios para que a tua vida seja plena,

são dados a ti a cada momento.

A vida está disponível para que possas usufruir do que ela tem de melhor.

Não percas tempo com escolhas que de nada te valerão para evoluir.

Acomodar-se em águas paradas apenas traduz o medo de mudanças, e estas são necessárias para que possamos reencontrar a nossa harmonia, a nossa paz interior.

Usa da tua força, da tua coragem, para dar apenas mais um passo quando acreditares que nada mais há para ser feito.

Usa da tua fé quando as cores do teu arco-íris parecerem desmoronar do teu céu.

Usa da tua alegria, da tua consciência divina, quando a tristeza invadir teu coração e dele fizer a sua morada.

Usa da tua intuição quando não souberes a direção a ser tomada.
========================================

TEIMO EM NÃO ACREDITAR QUE A VIDA É SÓ ISSO!!!!!!!!!!!!!!PARA MIM A VIDA É NUNCA PARAR, SEMPRE APRENDER, TRANSMITIR...A VIDA É MUITO,PARA SE FAZER ESTRITAMENTE O NECESSÁRIO.DEVEMOS OUSAR, IR ALÉM E DESCOBRIREMOS UM MUNDO ENCANTADO, ONDE SÓ OS QUE OUSAM ,CONHECEM.

NICÉIA ROSA



11/04/2011

MEU LIMITE! SOU EU MESMA!

Posso ir muito mais longe, que um dia eu imaginei.




Posso ultrapassar meus limites, pois onde está o limite de cada um?



Nós determinamos se devemos seguir, ou se devemos parar.



Temos dentro de nosso ser, um infinito de possibilidades.



Pois dentro de cada um, existe um universo, onde o limite é a eternidade.



Somos Luz, Energia, consciência cósmica!



No momento atual da evolução humana, tudo está acelerado.



A urgência de adaptar deixa-nos atordoados, parecendo que caminhamos como sonâmbulos. Hoje vivemos além do nosso limite de 30 anos atrás.



Quem nos poderá afirmar onde vamos parar?



Onde a ciência terá seu limite?



As descobertas tecnológicas avançam tão rápidas, que não conseguimos acompanhar as inovações.



Se formos parte do Todo, nosso limite é sem limite.





Nicéia Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu aposto ...

"Eu aposto no valor da emoção,
dos sentimentos,
de pessoas que se buscam,
se entrosam
e se amam.
Eu aposto nas possibilidades,
na amizade sincera,
na beleza infinita da natureza,
no brilho da lua,
na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,
na brisa que me levanta o ânimo,
me dá certezas ...
Eu aposto na vida,
mesmo diante do maior problema,
porque descobri que cada novo dia
é uma folha em branco,
onde posso escrever memórias,
relembrar fatos e criar o futuro,
futuro que rabisco com tintas coloridas,
e que chamo carinhosamente
de esperança!